terça-feira, 27 de março de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
Tutu Sapatilhas
Recém inaugurado na capital paranaense, ateliê da grife Tutu Sapatilhas oferece opções fashion para quem não abre mão do conforto
Toda mulher reconhece que não há coisa melhor do que caminhar confortavelmente sem perder a elegância. A tarefa, no entanto, não é nada fácil quando se lida com um mercado de sapatos que aposta em saltos cada vez mais altos e design arrojado, que testa o equilíbrio e a paciência até das mais veteranas consumidoras fashion. É justamente para atender as amantes do luxo e do conforto que a grife Tutu Sapatilhas chegou no mercado nacional com modelos flat sofisticados e atraentes. Inspirada na exclusividade das criações artesanais e na graça e elegância das bailarinas.Com muita delicadeza e estilo!
Divididas em quatro linhas, “Inspire”, “Bailarina”, “Descalça” e Glamour”, as sapatilhas são inteiramente fabricadas no Brasil com matérias-primas sofisticadas, modernas e duradouras, como couro, cetim, organza, paetês e sarja acetinada.
A Sapatilha Descalça, um ícone fashion do conforto desenvolvido pela designer de sapatos e artista plástica Fabiana Montalvão e pelo figurinista e artista visual Gustavo Krelling, agora está disponível também em duas novas cores tropicais: verde e vermelho. Confeccionada em couro maleável com textura de losangos, acabamento interno em tecido espumado floral e solado de borracha, a peça proporciona toque macio e um conforto sem igual para os pés. Vale a pena experimentar!
Serviço: Para conhecer todos os modelos da Tutu Sapatilhas, acesse o site www.tutusapatilhas.com.br ou ligue nos telefones (41) 3203-5260 e (41) 3402-5056.
terça-feira, 20 de março de 2012
segunda-feira, 19 de março de 2012
Marie Beltrami
Artita plástica, figurinista, stylist e fotógrafa Marie Beltrami é uma mistura punk, burguesa, surrealista e revolucionária ao mesmo tempo!
Surpresa, surpresa excitar, Marie Beltrami sempre amou o seqüestro de objetos, desvios de atenção!Com certeza isso ela faz melhor do que ninguem.
A vaquinha de leite de Glória, o crocodilo, o selo postal, com escudos, com agulhas de ouro ou de cubos de gelo falso, é tudo inspiração e material para criar.
Dona da segurança que apenas uma mulher legitimamente livre pode ter, Marie sempre segue sua intiuição. " Em geral percebo as coisas antes dos outros, e o tempo sempre me dá a razão", diz "Vou aonde meu instinto me conduz e tenho uma preferência muito particular por tudo o que é proibido.Picasso costumava dizer: "Eu não procuro, eu acho".Guardada as devidas propoções, acho que tenho esse mesmo instinto. Adoro imaginar a minha árvore genealógica perdida entre milhões de estrelas, e sou com certeza descendente de uma pantera-cor-de-rosa". ( Entrevista para VOGUE BRASIL)
Para sua primeira coleção no Musée Galliera, todas as meninas tinham sido pintados de ouro. O lindo vestido usado por coco Farida permaneceu no Museu Galliera. O vestido às bolinhas "ping-pong" também. O Gitane impresso fez a sua aparição em blusas com Andrée Putman era louco. A camisa em homenagem a François Mitterrand "Eu amo o tio", assinado por pessoas famosas, tem tido um sucesso considerável. Esta camisa de seda na primeira página de cada jornal, o jornal Financial Times para a TV, a primeira camisa política nasceu.
Seu encontro com Jean-Paul Goude mudou o curso da sua vida. Durante 20 anos de colaboração emocionante e rica, ela tem dedicado todo seu tempo na escolha para dormir em seu universo.
Hoje, suas esculturas, desenhos, fotografias, escritos, pinturas, reconfigurado ou instalações, nos convidam a descobrir a multiplicidade de seu mundo pessoal da poesia e da liberdade.
Assinar:
Postagens (Atom)